sábado, 14 de março de 2015

Sobre as estruturas e as pessoas

As estruturas me fascinam. Um prédio sendo construido no caminho de casa é sempre o convite para um olhar comparativo semana após semana. Ver a coisa acontecer. Reparar em como ela cresce e se expande é uma terapia do olhar. Eu treino a minha percepção do todo à medida que procuro pelos detalhes. Dependendo o referencial você capta diversas possibilidades. Nunca conhecemos alguém no primeiro olhar. Impossível! É sempre quando os olhos retornam que a gente percebe a beleza. Saber como as coisas funcionam é um vício do qual eu falo pouco. Mas estou sempre buscando, imaginando, quebrando os objetos só para saber como remontá-los. As pessoas também se constroem e eu estou sempre observando como elas são por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário